Comprei o slim day e não obtive resultados.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/12/2023 às 14:27

ID: 177368427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o kit slim day com a promessa de perder de 1kg até 3kg com as refeições do kit. Como eu já estava indo na consultora para tomar o shake no espaço resolvi pegar. Paguei R$; *******.00. Passei o dia seguindo a risca e "perdi" ******* gramas. Eu emagreci ******* gramas. R$; *******,00 por ******* gramas? Isso é no mínimo um r0ub0. A promessa foi de no mínimo 1kg. Quero meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 16:38

Olá Leticia,

Conforme conversamos, suas colocações foram encaminhadas ao setor responsável vamos fazer o contato com a distribuidora para verificarmos a melhor forma de solucionarmos a manifestação.
Assim que tiver alguma informação vou te passando por aqui. Então solicito que aguarde !

Qualquer coisa permaneço a Disposição !

Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço

Réplica do consumidor

04/12/2023 às 16:58

Ainda não recebi nenhum retorno.

Réplica da empresa

04/12/2023 às 17:06

Olá Leticia !

Recebemos hoje sua maifestação e os dos dados da distribuidora. Vamos fazer o contato com a distribuidora para verificarmos a melhor forma de solucionarmos a manifestação.
Assim que tiver alguma informação vou te passando por aqui. Então solicito que aguarde !

Qualquer coisa permaneço a Disposição !

tenha um otimo dia !

Réplica do consumidor

08/12/2023 às 15:39

Sigo sem respostas por parte da Herbalife.

Réplica da empresa

08/12/2023 às 15:44

Olá Leticia !

como venho te informando, estamos em contato com a distribuidora, esse caso precisamos de tempo pois é o contato com a districuidora para que seja verificado a melhor forma de tratar essa manifestação.
Solicito que aguarde pois estamos em tratativa, e sempre que eu tiver informação vou te passar prontamente.

continuamos a disposição. Tenha um otimo dia !

Réplica do consumidor

13/12/2023 às 23:39

Sigo sem retorno por parte da Herbalife e a distribuidora também não respondeu a mensagem.

Réplica da empresa

14/12/2023 às 08:05

Olá Leticia,

Herbalife lamenta o ocorrido e que a empresa não endossa qualquer tipo de promessa de resultados com o uso dos produtos em apenas um dia. Que incentivamos e orientamos o Distribuidor para que quando seja falado em perda de peso, seja dada também importância a alimentação balanceada e saudável e a prática de atividade física.]
A Herbalife já está em contato com o Distribuidor em questão para que resolva está situação diretamente com você da melhor forma possível.
Conversamos com a districuidora e foi nos informados que ela entria em contato com você para resolver essa manifestação.
Então solicitamos que aguarde o contato da distribuidora.

Continuamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 08:46

Sigo aguardando um retorno que não vem. Já fazem mais de 14 dias estou sendo enganada, agora, duas vezes pela Herbalife.

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 08:52

O atendimento foi demorado por parte da distribuidora. Porém acabou. Me sinto mais leve agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7