Saque FGTS não depositado e dificuldade para cancelar serviço

Respondida
Sumaré - SP
23/07/2025 às 13:16
ID: 222804303
Eu pedi um saque fgts no domingo 20/07 e ate hoje 23/07 não depositaram meu dinheiro e não querem cancelar um serviço que eu não quero mais EU QUERO CANCELAR A PROPOSTA DO FGTS E ESTAO ME IMPEDINDO EU NAO QUERO
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 17:09
Olá, Camila.
Esperamos que esteja bem. Somos o time de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação. Após análise, preparamos uma resposta com a tratativa para seu caso.
Identificamos que sua manifestação se trata da tentativa de contratação da sua antecipação de FGTS. Analisamos internamente e vimos que não foi efetivada, pois no aplicativo do FGTS faltou a autorização das empresas do Nubank
Para que você consiga simular um empréstimo nesta modalidade, você precisa autorizar o Nubank a consultar o seu saldo do FGTS e pode fazer isso durante a simulação no app do Nubank, selecionando a opção "Ir para o aplicativo do FGTS" e, posteriormente, buscar pela opção ""Autorizar bancos a consultarem seu FGTS"".
Na hora de selecionar quais instituições financeiras você quer autorizar, pesquise por NU FINANCEIRA S.A. SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO e NU PAGAMENTOS para autorizar o Nubank. Você também pode fazer essa autorização antes da simulação, assim você pula essa etapa da simulação clicando no botão "Já autorizei".
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******
Atenciosamente,
Stefanie - Ouvidoria Nubank