Qual a reputação de Nubank?

undefined/10.

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 54072 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
22093 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.18.
Dos que avaliaram, 74.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Reclamações avaliadas para Nubank

Exibindo 10 de 108027 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ULTRAVIOLETA E CANCELAMENTO

Aderi ao cartão ultravioleta agora há pouco e ao perceber que haveria uma mensalidade no valor de R$ 49,00 (anuidade de R$ 588,00)

ResolvidoHá 15 horas

Nubank Ultravioleta, uma história de ficção para bobo ver!

Sou Cliente Nubank há MUITOS anos, tenho inclusive conta de empresa com a Nubank. Fui verificar que não recebi nenhuma oferta do C

Não resolvidoHá 17 horas

Recebendo e-mail de referente a "Transação Bloqueada" no NUBANK, mesmo sem possuir cadastro ou cartão NUBANK.

Recebo e-mails referente a "Transação Bloqueada" no NUBANK, onde constam valores e nome do local onde supostamente a com

ResolvidoHá 19 horas

Aumento de limite

Bom dia, pessoal. Peço um aumento de limite no cartão. Se olharem meu historico podem ver que tenho um otimo relaciona

Não resolvidoHá 19 horas

Não fizeram baixa do meu estorno

No dia 27/03/2024 as 21:53 realizei um pedido no chiquinho sorvetes na unidade Santana através do aplicativo Ifood, cancelei o ped

ResolvidoHá 20 horas

Limite cancelado

Meu cartão foi cancelado a muito tempo. Paguei o débito, e uso minha conta nubank pra tudo , e a empresa não devolve meu limite de

Não resolvidoHá 20 horas

Insatisfação

Olá,me chamo ******* há alguns anos sou cliente do nubank,todos os meses depósito de 2 a 5 mil reais em minha conta , faço transfe

Não resolvidoHá 1 dia

Não me permite solicitar meu cartão bancário nu

Há cerca de 5 meses criei a conta bancária Nu porque me pareceu uma opção muito boa poder fazer pagamentos, compras e muito mais c

ResolvidoHá 1 dia

Cartão de crédito cancelado

Queria a reativação do meu cartão de crédito sempre fui um cliente bom mais infelizmente passepassei quase 3 meses atrasado devido

Não resolvidoHá 1 dia

O cartão não aumentou nunca mais o limite

Tenho o nubank desde 2017 ou 2018 se não me engano. Comecei com o famoso 50 reais depois 400 e depois foi pra 450 de limite em 18/