Qual a reputação de Nubank?

undefined/10.

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 54092 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
21763 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.19.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Reclamações não respondidas para Nubank

Exibindo 10 de 1450 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Depósito via boleto

No dia 8 de abril, eu fiz um depósito na minha conta através do boleto. No entanto, já se passaram mais de 8 dias desde o pagament

Achei uma Sacanagem

Bom dia .Dia 28 de março de 2024.Estive internada.Para realizar uma cirurgia. E no meu aplicativo.Constava . uma

Paguei minha dívida do cartão de crédito pelo desenrola Brasil, e nao deram baixa ja faz 3 meses

Paguei minha dívida no desenrola Brasil no dia 09/01/2024, e ate hoje nao deram baixa no app, entrei em contei em contato com a Nu

JUROS ABUSIVOS DE 17,1% + 2% MULTA POR 1 DIA DE ATRASO NA FATURA.

Bom dia. A minha fatura de cartão de credito vence dia 14, entretanto, a data de vencimento sempre altera automaticamente, as veze

Investimento falhando

Desde que eu criei a conta no nubank todas as vezes que eu tento investir na bolsa de valores em ações das empresas, fala que a co

Tentativa de Resolução Amigável do Bloqueio de Conta pela Justiça: Nubank em Não-Conformidade

No ano passado, enfrentei o bloqueio das minhas contas pessoais pela justiça devido a uma questão com um advogado. Após resolver a

Reativação do cartão crédito nubank

Bom dia tudo bem ? Eu acho um absurdo vocês não quererem reativar a função credito do meu cartão! Eu gosto e quero muito voltar a

PIX ESTORNO NAO REEMBOLSADO COMO DINHEIRO

Bom fiz um pix para uma conta errada porém a pessoa me devolveu! Aí que está toda dor de cabeça fiz como opção de pagamento no cre

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] no PIX do Nubank, comprovadamente um [Editado pelo Reclame Aqui], tanto que o banco estornou

BLOQUEARAM MINHA CONTA !

Recebi um e-mail no dia 04/04/24 sobre uma transferência feita para mim estava em análise no valor de 300 reais. Este valor foi p