Ração entregue suja, danificada e com risco à saúde do animal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/10/2025 às 16:50

ID: 230190605

Quando penso que não teria mais problemas na petlove ,veio outro problema . Tem épocas que sai tudo correto ,que é oq me faz comprar com vcs ,ai desanda ,mas desanda feio. De um descaso que da uma frustração absurda . A pessoa compra qualquer item e de alimentação ainda mais ,esperando que chegue correto. Mas como vcs deixam sair algo fo galpão de vcs totalmente sujo ,nojento ,e com furos ,rasguinhos por todo o saco . Acho inadmissível não ter um controle de qualidade, simplesmente tacam para o cliente um saco de ração, parecendo que saiu do lixo ,de suja e com rasguinhos . Vcs tem noção do que isso pode causar a saude do animal, pois entra bactérias por esses furinhos e rasguinhos e prolifera la dentro ,causando várias problemas de saude ,ja compro racao especial devido a problemas intestinais ,e ainda vem um saco de raçao desse . Eu dou chance pq a petlove muitas vezes faz seu trabalho corretamente, mas nao sei oq axontece que do nada desanda tudo e é ai que me faze repensar em nao comprar mais com vcs . Estou indignada com oq me foi entregue . Pq nao entra na minha cabeça, o saco de racao sair da loja de vcs nesse estado e vcs empurrarem dessa forma para o cliente . Isso e um descaso ,desumanidade, e vários adjetivos . Gente é alimento, como vcs nao tem o cuidado de enviar algo que seja correto para o amor de alguem , quem paga e dar uma racao que ta cheia de fungos e bactérias por dentro ,pq ta cheia de rasguinhos e furos pelo saco . Surreal de absurdo isso !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2025 às 11:14

Olá, Tatiana! Tudo bem?

Eu sou a Bruna, faço parte do time do Reclame Aqui da Petlove e estarei responsável pelo seu atendimento por aqui.

Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas pela forma como a ração foi entregue. Eu entendo completamente a sua frustração, ainda mais se tratando da alimentação do seu pet, algo tão essencial.

Nós prezamos muito pela qualidade dos produtos e serviços, e sei que você já é nossa cliente há algum tempo, então compreendo o quanto essa experiência foge do padrão que você conhece.

Seu feedback foi reportado internamente para que situações assim não voltem a acontecer. É importante destacar que o pedido passa por um processo de transferência até as bases da transportadora, e durante o transporte pode ocorrer alguma avaria por conta do manuseio, o que também será analisado junto à equipe responsável.

Para garantir que você receba tudo certinho, enviei uma nova ração, e te enviei todos os detalhes por e-mail.

Qualquer dúvida, pode contar comigo.

Atenciosamente,
Bruna Nunes
Equipe Petlove

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 16:22

.....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7