Cancelamento e Reembolso de Seguro de Vida

Não resolvido
São José dos Campos - SP
16/08/2023 às 17:23
ID: 170270347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o CANCELAMENTO DO SEGURO DE VIDA e REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS. FOI cancelado, porém somente REEMBOLSADO O VALOR PAGO ESTE MÊS. Quero o RESTANTE DO VALOR PAGO DE VOLTA, EM REEMBOLSO. FAVOR ANALISAR E RESOLVER. AGUARDO DA RESPOSTA E SOLUÇÃO.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2023 às 09:26
Ei, Priscila! Bom dia!
Minha equipe já fez o cancelamento do seguro de vida, como solicitado. Como o cancelamento foi feito com mais de 07 dias da contratação, infelizmente não é possível fazer o estorno integral dos valores.
É importante lembrar que toda contratação é feito pelo titular através do próprio aplicativo, após confirmação por senha. Caso queira acompanhar ou configurar os seguros em sua conta, basta clicar em Ajustes (na foto do perfil) > Seguros.
Agradecemos pela compreensão e, se tiver outras dúvidas, seguimos à disposição através dos canais de atendimento.
Abraços,
Lucas A. | Reclame Aqui | PicPay
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 21:12
Sem solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0