Cobrança indevida - Taxa de visita improdutiva - Protocolos************* -*************

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
05/04/2016 às 18:21
ID: 17936445
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive problemas para assistir à programação do serviço On-Demand, aluguei um filme e não era possível assistir devido à constante falha de conexão com a internet que o sistema GVT-VIVO-TELEFONICA apresentava, depois de vários contatos com a central, cumprindo os protocolos de ligar e desligar o sistema, a atendente resolveu agendar visita de tecnico para verificar o ocorrido. Os técnicos vieram no dia seguinte e fizeram os testes, verificando que tudo estava certo com a instalação e dispositivos. Então disseram que dependendo do dia e horário a rede fica muito carregada e o sinal pode ficar intermitente mesmo... problema crônico do sistema, segundo eles... que então eu deveria desligar todos os dispositivos wireless para poder melhorar a conexão e tentar novamente! Absurdo, mas foi o que passei a fazer... outro problema é que com meu Notebook não consigo uma conexão wireless estável, o técnico do seguro disse que alguns equipamentos fornecidos pela GVT-VIVO-TELEFONICA realmente podem apresentar esse tipo de instabilidade. Em contato com a GVT-VIVO-TELEFONICA, fizemos todos os testes via wireless e nada foi resolvido, quando conectamos via cabo LAN a conexão fica estável, quando então me foi informado que uma visita técnica poderia ser agendada e caso o problema não fosse da GVT-VIVO-TELEFONICA uma taxa poderia ser cobrada... era uma segunda-feira e agendamos a visita para uma quarta-feira... Minha assistente que trabalha às terças-feiras disse que alguém da empresa veio, mas como eu não estava presente, nem o Notebook disponível, não poderiam fazer nada. e então na fatura deste mês (Abril de *******) recebo o presente na fatura com cobrança de visita improdutiva. Liguei hoje 05/04/******* para a GVT-VIVO-TELEFONICA por volta das 14:30h e o atendente (Sr. Lima) me disse que poderia fazer um acordo, cobrando apenas 20% do valor da taxa que se referia ao deslocamento do técnico. Obviamente que não concordei, quando ele me informa que seria o único tipo de acordo que poderia ser firmado para resolver a cobrança indevida. Recusei e informei imediatamente sobre meus direitos de consumidor e inclusive de que não havia nenhum tipo de relatório de serviço assinado por mim com aceitação de tal visita improdutiva. O Sr. Lima disse que registrara minha reclamação e que nada podia ser feito, caso não aceitasse o acordo iriam me cobrar a taxa integralmente, esmo o valor sendo indeviso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2018 às 11:10
Muita dor de cabeça, mas infelizmente esse é o padrão de atendimento das empresas do seguimento! Tudo lindo e maravilhoso para contratar e depois um caos para instalar, suporte e demais necessidades
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3