Serviço de internet da Vivo piorou após compra da GVT

Não resolvido
Curitiba - PR
10/06/2025 às 11:40
ID: 219294711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a muito tempo, o serviço quando era da antiga GVT até era bom, mas dês de que a vivo comprou a empresa, cada ano está pior.
Este ano já fiquei sem internet ao menos 40 vezes, toda vez que eles tem um problema na rede levam dias para resolver, e falar com algum atendente na central é quase impossível, e quando consigo falar, muitas vezes são totalmente arrogantes e não resolvem o problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 16:01
Companhia de má qualidade ao extremo. Não cumpre oque promete, e não atende quando tem problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0