Serviço de internet da Vivo piorou após compra da GVT

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/06/2025 às 11:40

ID: 219294711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente a muito tempo, o serviço quando era da antiga GVT até era bom, mas dês de que a vivo comprou a empresa, cada ano está pior.
Este ano já fiquei sem internet ao menos 40 vezes, toda vez que eles tem um problema na rede levam dias para resolver, e falar com algum atendente na central é quase impossível, e quando consigo falar, muitas vezes são totalmente arrogantes e não resolvem o problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 16:01

Companhia de má qualidade ao extremo. Não cumpre oque promete, e não atende quando tem problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0