Erro no site da Recuperação Judicial da Hotmilhas impede envio do Termo de Adesão assinado

Respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 13:44
ID: 240546447
Erro no site da Recuperação Judicial da Hotmilhas, 123 milhas, impede que eu envie meu Termo de Adesão assinado.
Fiz login no https://rj123milhas.com.br/ com meu e-mail *****.
Emiti o Termo de Adesão dia 29/01/2026, pelo site, tudo certo, porém por problema meu só consegui assiná-lo hoje.
Voltei ao site para fazer o upload hoje, quando consegui assiná-lo, porém o sistema não permite, pois diz que estaria numa revisão de crédito, a qual não solicitei.
Desejo encaminhar o Termo de Adesão assinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 15:15
Prezado,
Agradecemos o seu contato e a sua busca por informações sobre o processo de Recuperação Judicial do Grupo *****.
É importante esclarecer que o site mencionado em sua comunicação, onde se encontram informações específicas e o Termo de Adesão, é de responsabilidade da Administração Judicial, não sendo um canal gerido diretamente pelo Grupo ***** Milhas.
Para todas as suas dúvidas relativas ao preenchimento do Termo de Adesão a Administração Judicial está à disposição para atendê-lo(a) pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 *****
WhatsApp: (51) ***** (somente mensagens de texto)
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.
Caso surja qualquer dúvida adicional, permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
https://hotmilhas.com.br/
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Operações Reputacionais Reclame Aqui
HotMilhas