O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
123 passei respondeu
01/09/2026 às 15:29
Olá, Fagner! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela dificuldade que você encontrou para realizar o cancelamento.
Verificamos a situação e informamos que sua assinatura já foi cancelada e a solicitação de reembolso também foi realizada. Agora, basta aguardar o prazo de processamento do estorno, que pode variar de acordo com a forma de pagamento e a instituição financeira.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Conteúdo satisfatório...porém atendimento pós venda muito complexo!
Resposta final da empresa
03/09/2026 às 09:10
Olá, Fagner!
Agradecemos pela sua avaliação e pelo feedback!
Sua observação sobre o atendimento é muito importante e será considerada para que possamos aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor.