Não respondida

Não recebi assistência técnica do seguro e ninguém me responde

180 Seguros

cidade: Canoas

O que aconteceu

**Péssimo atendimento e total descaso com o cliente**

É difícil descrever o tamanho do descaso dessa empresa com quem paga o seguro corretamente todos os meses.

Essa foi a **primeira vez que precisei acionar o seguro**, devido a um vazamento na minha residência, e desde então estou enfrentando uma situação extremamente frustrante. **Já faz mais de duas semanas que tento contato pelo WhatsApp e simplesmente não obtenho resposta.**

Diante da falta de retorno, entrei em contato por telefone. Consegui agendar uma visita técnica para verificar o problema, porém **ninguém compareceu à minha residência no dia e horário combinados**, sem qualquer aviso ou justificativa.

Depois disso, tentei novamente contato inúmeras vezes, tanto para obter uma explicação quanto para reagendar o atendimento, mas continuo sem retorno.

É um absurdo pagar o seguro em dia e, justamente no momento em que precisamos utilizar o serviço pelo qual estamos pagando, sermos tratados dessa forma. **Falta de comunicação, falta de compromisso e total desrespeito com o cliente.**

Espero que a empresa se manifeste, resolva o problema e explique o motivo de todo esse descaso. Afinal, contratar um seguro significa justamente ter assistência quando precisamos e até agora, infelizmente, não foi isso que recebi.