O que aconteceu
Essa empresa de suporte ao cliente tem mais de uma semana; na última quinta-feira, fiz um depósito de 1500 e não caiu, e eles sempre informam que foi erro do provedor de pagamentos deles, dizem que vão resolver e não resolvem nada, sempre a mesma resposta e eu saio no prejuízo; isso é referente ao depósito *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
10/10/2026 às 11:24
Boa tarde!
Obrigado por entrar em contato, e pedimos desculpas pela demora em dar uma resposta definitiva.
Verificamos a sua solicitação (SPP-2006934). O provedor de pagamento não recebeu os fundos referentes a esse depósito de R$ 1.500, por isso ele não pode ser processado nem creditado na sua conta.
Se o valor não for devolvido à sua conta bancária em 7 a 10 dias, recomendamos que entre em contato com o suporte do seu banco para verificar os detalhes do pagamento.
Consumidor respondeu
10/10/2026 às 11:31
Tenho os dados da conta bancaria e em pdf e print de tudo que depositei na 1winReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Uma [Editado pelo Reclame Aqui] 1win