O que aconteceu
Vamos lá pra mais uma reclamação!
Meu ID *****
A empresa só abre chamados e mais chamados a última reclamação respondida hoje vem dizer que estão resolvendo juntamente com os responsáveis pelo pagamento! MENTIRA
Ontem quase 1 hora da manhã recebi isso informando que o prestador não recebeu os fundos e que a receita não pode ser paga ou processada. Um verdadeiro absurdo ficam pedindo um comprovante com data e hora na foto coloquei aí pra verem que todo comprovante tem data e hora. Querem mais o que? Um descaso total com o cliente e nada vai ser resolvido! Pelo visto cair no [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e quem tiver seu dinheiro não coloque nessa casa de apostas!
Meus 4500 vão voltar porque amanhã entrarei na justiça mediante a tudo isso!
Aí já pode configurar [Editado pelo Reclame Aqui]:
- *Apropriação indébita (art. 168 do Código Penal)*
- *[Editado pelo Reclame Aqui] (art. [Editado pelo Reclame Aqui])*
- *[Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor (Lei 8.137/90)* - reter valor sem entregar o serviço
Pra quem acha que vai ficar impune não ficará! Vamos buscar esse dinheiro . Tentei de todas as formas o dia todo nos suporte, vindo aqui , no Instagram da plataforma (inclusive me bloquearam lá para eu não comentar mais) apenas estava alertando as pessoas da realidade da plataforma que NÃO tem suporte e SOME com dinheiro dos consumidores!
Dito isso, foi um desprazer conhecer essa plataforma e meus 4500 sumiram .,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
25/10/2026 às 10:08
Boa tarde!
Obrigado por entrar em contato novamente, e lamentamos o transtorno com o seu depósito.
Verificamos a sua conta (ID: 17141436) e a sua solicitação (SPP-2298924). O provedor de pagamento informou que não recebeu os fundos referentes ao seu depósito de R$ 4.*******.
Recomendamos que verifique a sua conta bancária e o extrato para confirmar se o valor foi devolvido. Se o valor não tiver retornado, pedimos que entre em contato com a sua instituição financeira para verificar os detalhes do pagamento.
Consumidor respondeu
25/10/2026 às 10:45
Se tivesse sido devolvido não estaria aqui vindo reclamar e atrás do meu direito! Vamos ter noção das coisas! Dito isso, amanhã entro com uma ação contra a plataforma! Não vou ficar no prejuízo! NÃO DEPOSITEM NESSA PLATAFORMA NÃO CONFIEM
ELA SOME COM NOSSO DINHEIRO