Respondida

Não recebi meu pedido do Ateliê Santa Agulha e solicito reembolso

23.683.643 Mariana Hungaro Salles

cidade: São Vicente

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 20/09, pelo site do Ateliê Santa Agulha, de dois produtos: uma capa para Kindle e um porta-remédios. Desde então, o rastreamento do pedido não foi atualizado.

Entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp da loja e, em todas as ocasiões, recebi justificativas diferentes para o ocorrido.

No dia 29/09, fui informada de que o pedido já havia sido enviado. No entanto, o rastreamento continuou sem atualização. Desde então, venho solicitando um retorno e recebo sempre as mesmas justificativas, envolvendo problemas com a logística, os Correios e o site. Além disso, a loja afirma repetidamente que a situação será resolvida no dia seguinte, mas, até o momento, nada foi solucionado.

Diante da falta de resolução e do descumprimento dos prazos informados, solicito o reembolso integral do valor pago pelo pedido *****, no total de *****.

Aguardo a confirmação do reembolso e a resolução definitiva dessa situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 23.683.643 Mariana Hungaro Salles respondeu

    09/10/2026 às 11:42

    Olá! Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco e pela demora na resolução da situação. Sabemos que essa não é a experiência que você esperava ao realizar sua compra, e lamentamos por toda a frustração causada.

    O Santa Agulha está passando por uma reestruturação completa de seus processos internos, fluxos de atendimento e produção, com o objetivo de corrigir as falhas identificadas, reorganizar nossas operações e garantir uma experiência mais cuidadosa, transparente e satisfatória para nossos clientes.

    Sabemos que essas mudanças não apagam os transtornos já causados, mas estamos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Confirmamos que seu reembolso será realizado no dia 13/10. Acompanharemos o procedimento e, assim que concluído, encaminharemos a confirmação correspondente.

    Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas, mais uma vez, por não termos correspondido às suas expectativas.