Capuccino com tampa cortada e falta de retorno da empresa após um mês

Respondida
Belo Horizonte - MG
26/08/2026 às 23:01
ID: 257497153
No mês passado fiz uma compra de um capuccino sabor caramelo salgado em uma padaria que já tenho costume no entanto o capuccino veio com a tampa cortada,entrei em contato com a empresa pelo Instagram e espero resposta mas não aconteceu,já se passou um mês e não recebi a mínima satisfação ainda perdi meu dinheiro já que como não sei se houve um erro na fabricação não senti segurança de consumir o produto,segue prints do vídeo enviado no Instagram da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 10:47
Olá, Ana!
Bom dia! Esperamos que esteja bem.
Gostaríamos de informar que essa não é uma característica comum dos nossos produtos, mas estamos à disposição para auxiliar e analisar o que ocorreu.
Salientamos que, ao notar qualquer alteração na qualidade do produto, é de suma importância que esteja em posse do mesmo, para que sejam coletadas as informações necessárias, como lote, horário de fabricação, nota fiscal e etc., esses dados servem para que seja feita a devida rastreabilidade através da área de qualidade e, sem essas informações, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao atendimento.
Logo mais entraremos em contato.
**Pedimos a gentileza de manter esta manifestação em aberto até a conclusão do atendimento, para que possamos dar continuidade à interação e garantir o suporte necessário.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor – Grupo 3Corações