Logo da Empresa 3corações

3corações

Conhecida como:

Três Corações

RA10009.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com 3corações?

Reclamações avaliadas para 3corações

Exibindo 10 de 7180 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cápsulas

Novamente estou com problemas de cápsula rompendo e soltando pó de café na bebida do espresso. Adquiri hoje a cápsula Atento

ResolvidoHá 1 dia

Não veio cápsula de retrolavagem

Comprei uma máquina três há algum tempo (nova, na loja mesmo), sou a única dona e a mesma não veio com a cápsula de retrolavagem.

ResolvidoHá 1 dia

Cápsula compatível com Nespresso não funciona

Comprei hoje, pela primeira vez, 30 cápsulas da 3 corações compatível com Nespresso (2 caixas de 10 de mogiana paulista e 1 caixa

Excelente atendimento

Boa tarde, recebemos a visita técnica da três corações, quero agradecer pela atenção e pelo excelente atendimento e pelo técnico,

Capasula de lavagem máquina de café

Bom dia, possuo a maquina de café em capsulas express da Três corações Lov, me mudei e perdi a danada da capsula de retrolavagem.

Cápsula retrolavagem

Tenho a maquina de café em capsulas express da Três corações Lov, mas acabei perdendo a capsula de retrolavagem, só encontrei para

Alavanca não trava

Minha modo s04 está com um problema aparentemente na alavanca, quando coloco a cápsula no compartimento a alavanca não trava ela a

Reservatório Rachado

Tenho a cafeteira três corações MIMO e o O reservatório de água rachou sem motivo aparente, simplesmente começou a vazar água. Eu

Sabor de plástico nas bebidas

Olá,Comprei a máquina "tres love" e ao utilizar as cápsulas, percebo que vaza muito dentro do local destinad

Promoção cápsulas

Dia 24/05 comprei um cafeteira três corações para meu enxoval de casamento, comprando a cafeteira vc ganhava o valor em cápsulas,