Logo da Empresa 3corações

3corações

Conhecida como:

Três Corações

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com 3corações?

Todas as reclamações para 3corações

Exibindo 10 de 12779 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 3corações).

Capsulas que não extraem o café

Recentemente adquiri duas caixas do café em capsulas da Três Corações compatíveis com a máquina nespresso (Cerrado Mineiro e Mogia

Não encontro reservatório de água para comprar

Tenho uma máquina de café expresso multibebidas Três Corações Serv S05 a uns 3 anos, já tem um tempo que o reservatório de água r

Máquina Modo soltando pó de café pela cápsula

Tenho uma Três Corações modelo S04 Modo número de série S04000141272451e ela ultimamente está soltando bastante pó no ciclo de pre

Máquina com larvas.

Comprei empolgada a cafeteira touch, lindíssima, mas logo me decepcionei quando uma colega disse que a cafeteira dela tinha carunc

Cafeteira 3 corações vazando

Comprei a cafeteira 3 corações no mercado Carrefour, modelo love 15 Bar, na primeira vez vazou um pouco de água, usei alguns dias,

Café ralo e frio

Comprei a máquina 3 corações após ter provado dos cafés e capuccinos maravilhosos na casa de um amigo. Com preço várias cápsulas

Cappuccino aguado

Minha cafeteira 3 corações chegou essa semana e ao fazer o cappuccino de doce de leite percebi que ele estava totalmente aguado e

Máquina 3corações lov vazando

Muito feliz com minha aquisição a Máquina 3corações lov (linda e maravilhosa) e logo em seguida a decepção, a maquina além de vaz

Cápsula de retrolavage

Infelizmente perdi a cápsula de retrolavage da minha cafeteira Love venho tentando achar algum lugar que venda a mesma mas sem su

Máquina Descartável

Comprei em janeiro uma máquina de café e usei por pouquíssimo tempo já que perdemos a cápsula de retrolavagem. Impossível de usar

(2002)