Logo da Empresa 3corações

3corações

Conhecida como:

Três Corações

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com 3corações?

Reclamações respondidas para 3corações

Exibindo 10 de 5630 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cappuccino aguado

Minha cafeteira 3 corações chegou essa semana e ao fazer o cappuccino de doce de leite percebi que ele estava totalmente aguado e

Máquina 3corações lov vazando

Muito feliz com minha aquisição a Máquina 3corações lov (linda e maravilhosa) e logo em seguida a decepção, a maquina além de vaz

Cafeteira Passione MAU CHEIRO E VAZANDO

Adquiri minha cafeteira Passione no ano passado, me decepcionei, apesar de ter pesquisado muito. A princípio ela começou a vazar

Cápsula espresso decaf com problema

Comprei uma caixa de cápsulas de espresso decaf e ela não está saindo todo o café além de dar problema na minha máquina , É

Três Corações Passione Vaza café na gaveta.

Se concelho fosse bom não se dava se vendia. Minha esposa me avisou o quanto a cafeteira era ruim por já ter trabalhado numa loja

Gosto estranho

No dia 8 de outubro de 2021 eu comprei uma cafeteira da três corações, porém, desde que eu comprei, ela tem um gosto estranho, qua

VAZAMENTO DE ÁGUA NO COMPARTIMENTO PARA DISPENSA DE CÁPSULAS USADAS

Adquiri em abril uma máquina de café passione e percebi que existe um vazamento considerável de água toda vez que abro o compartim

Maquina com defeito

No dia 19/05/2022 comprei uma máquina de café espresso, modelo CJ-277 G1 LOV, 127V - 60Hz 1250W CLASSE I - Série n G1LOV000211186

Cafe, chocolate, capuccino, tudo aguado e sem gosto - decepcao

Ocorreu mesma coisa comigo. Estou com uma cafeteira mimo, tentei várias capsulas, havana, capuccino, tuuudo sem gosto e aguado. Qu