Respondida

Atraso na entrega do carrinho de transporte

31.834.899 Clark Jean Martins Genu

cidade: Niterói

O que aconteceu

Comprei um carrinho e o prazo de entrega era de ***** dias úteis. Já estou no ***** dia e não recebi meu produto. Gostaria de saber o que houve.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 31.834.899 Clark Jean Martins Genu respondeu

    03/07/2025 às 13:48

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno com o prazo de entrega do seu carrinho.

    Nosso compromisso é sempre cumprir os prazos informados, e entendemos perfeitamente sua frustração ao ultrapassar os 8 dias úteis. Já estamos verificando junto à transportadora o status atualizado da sua entrega para entender o que ocorreu e agilizar a finalização do envio.

    Você receberá um retorno com mais detalhes ainda hoje por aqui ou diretamente no e-mail cadastrado.

    Se preferir, também pode nos chamar pelo WhatsApp para atendimento mais rápido