Erro na impressão e na reimpressão.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2026 às 11:08

ID: 255210425

Fiz uma compra na 360 Imprimir de 2 nmodelos de cartão de visita. Os dois modelos vieram com erro no design. Eu enviei os arquivos corretos e ainda paguei uma taxa de R$ 9,90, além do valor dos cartões, para que um designer conferisse os arquivos enviados.

Na primeira entrega, os cartões vieram errados e eu reclamei. Eles mandaram novamente, errado de novo. E ainda por cima, mandaram duas vez um mesmo modelo, ao invés de me mandarem os dois modelos conforme eu contratei.

Além de terem estourado todos os prazos, por conta dos erros, não tem um telefone para que a gente posso ligar e explicar o que está errado. Nem um email eu consigo achar no site para enviar fazendo uma reclamação. O unico canal de contato com a empresa é por chatbot, que não resolve o problema.

Por conta do prazo estourado, eu tive que mandar fazer os cartões de visita em outra empresa. Por esse motivo, solicito que seja reembolsado o valor.


Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:41

Olá, Sergio Ridzi Kathar!

Sou a Hayane e estou aqui para ajudar com sua solicitação.

Lamentamos não ter atendido às suas expectativas e pedimos desculpas sinceras pelos inconvenientes causados.

Estamos empenhados em resolver a sua situação com a maior agilidade possível.

Por respeito à confidencialidade das informações dos nossos clientes, informamos que a sua solicitação foi encaminhada com prioridade e que a resposta foi enviada ao seu e-mail pelo nosso processo interno: *****.

Ressaltamos que, por questões de segurança e validação de dados, toda a tratativa é realizada exclusivamente via e-mail. Assim, qualquer atualização ou solicitação de informação será encaminhada para o seu endereço de e-mail registrado na 360Imprimir.

Aguardamos seu retorno.

Acompanharemos o seu caso até que esteja completamente resolvido.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Hayane - Equipe 360imprimir