O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pink Steps respondeu
03/08/2026 às 13:39
Olá, Aline! Boa tarde! Esperamos que esteja bem..
Antes de tudo, gostaríamos de pedir (mais uma vez) desculpas pelo transtorno causado. Realmente houve um erro na primeira coleta do seu pedido e lamentamos que isso tenha impactado a sua experiência com a gente.
Gostaríamos de esclarecer que, durante o processo, estivemos à disposição para prestar o suporte e responder às suas solicitações. Identificado o problema, providenciamos o reenvio do seu pedido, mediante a sua autorização, no dia 13 de julho. A entrega foi realizada com sucesso no dia 17 de julho.
O código de rastreamento utilizado para o reenvio foi ***** (Correios)
Agradecemos muito pela sua compreensão, paciência e, principalmente, pela confiança em nós para resolver essa situação!!
Seguimos à disposição sempre que precisar. Muito obrigada!!!
Atenciosamente,
Equipe Pink Steps
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Se eu não tivesse feito dezenas de reclamações no Instagram e chamado o SAC no WhatsApp, o pedido teria um prazo de entrega ainda maior. Vendo outros comentários, é uma prática frequente da empresa. O produto é bonito e realmente o atendimento no WhatsApp é bom.