O que aconteceu
Há alguns dias solicitei orçamento de produtos que eu precisava para minha formatura, entrei em contato e perguntei se conseguiam cumprir o prazo e informaram que sim (inclusive tenho toda a conversa salva), caso aleguem que estou mentindo.
Ontem, há sete dias do evento, após
eu insistir nas mensagens, informam que não conseguiriam atender o solicitado e quando reclamo da falta de comprometimento com o cliente, zombo da minha reclamação.
Então cuidado quando forem contratar, não cumprir com o combinado e ainda debocham do cliente.
Saibam que vocês precisam mais do cliente do que o cliente de vocês.
O mercado está ai cheio de boas empresas que respeitam o cliente e merecem o nosso dinheiro.
Nota Zero pela educação e comprometimento.
Penso que não sabem se caso eu quisesse poderia até pedir indenização, pois hoje até as conversas via WhatsApp é celebração de acordo, pois eu acreditei na palavra deles que iriam fazer a minha encomenda, mas não vale a pena gastar tempo esse tipo de empresa.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
4F DECORACAO - COMERCIO DE BRINDES respondeu
29/04/2023 às 23:21
Ola, como foi lhe informado o prazo para confecção dos produtos são 10 a 15 dias corridos. Num periodo em que temos 2 feriados (21/04 e 01/05). Hoje 27/04 não há mais tempo habil para a confecção dos produtos, pois são feitos manualmente para 5/5.
Infelizmente a cliente não gostou de ser avisada que não daria tempo.
Consumidor respondeu
30/04/2023 às 01:15
Lamentável a resposta da empresa em dizer que não aceitei a resposta.
A empresa simplesmente não aceita críticas negativas e ainda zombam do cliente pelo WhatsApp.
Eles sabiam da data do evento, informei desde o primeiro contato, a mentira é tanta que mandaram orçamento na segunda feira desta semana dia 24/04/*******. Inclusive após esta resposta meia boca que também enviaram para o meu WhatsApp, printei a tela e coloquei na página da empresa no Facebook. Vamos ver se terão a transparência em deixar lá e ver que não tenho motivo para vir aqui me expor se não tivesse falando a verdade.
Parabéns, a culpa é sempre do cliente nesta empresa.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Cuidado não cumprem com a palavra. Achei duas empresas ótimas que cumprem com o que prometem. A fabrica do acrílico na ******* e a P&*******. Consegui tudo o que eu queria e na P&R personalizados, contei a minha história da decepção e que não iria conseguir fazer as minhas garrafas, taças e copos personalizados, fizeram em 02 dias e contabilizando tudo, ficou ainda mais em conta que a empresa que não cumpre com a sua palavra.