O que aconteceu
Fiz um consórcio em que a carta era de 100% quando fui contemplado a empresa só forneceu 70% do veículo ou seja não pude comprar o carro que eu queria,mesmo assim na vontade de ter um carro escolhi um que estava mais ou menos dentro do meu gosto mas quando peguei o carro o valor dobrou da prestação,peguei o carro fervendo e com IPVA atrasado
Contratei a empresa para me ajudar já que o carro estava quase quitado,nisso me cobraram o valor de 3 mil para realizar o procedimento para solucionar meu problema o grande transtorno foi aí ..
Já está em quase 5 anos e nada,meu nome inadimplente esses anos todos acumulando dívida na receita federal por conta de IPVA e não me dão uma posição ..
Já me ofereceram até dinheiro no carro menos a solução espero que resolvam para que eu não entre com uma ação judicial contra empresa já que não entram em comunicado comigo ..
Não conseguiram redução nenhuma e só tive gastos com eles ...
Por favor rever meu caso atenciosamente