O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rebrotar Plantas respondeu
30/09/2026 às 17:37
Olá, Lucy! Tudo bem?
Verificamos que o seu pedido foi enviado no dia 29/09 e, conforme consta no código de rastreio, seu pacote já foi preparado no ponto de coleta e está aguardando a retirada pela transportadora para seguir com o processo de entrega.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe a movimentação pelo código de rastreio que foi encaminhado para o seu e-mail. Assim que a transportadora realizar a coleta, novas atualizações deverão aparecer no acompanhamento.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou ocorra algum problema com a sua entrega. Nossos principais canais de atendimento são o WhatsApp e o e-mail.
Também gostaríamos de esclarecer que utilizamos a plataforma oficial da Meta/Facebook para os atendimentos via WhatsApp e, por esse motivo, existe uma janela de até 24 horas para que possamos responder às mensagens. Caso esse período tenha sido ultrapassado e não seja mais possível responder na conversa anterior, pedimos, por gentileza, que nos envie uma nova mensagem para que possamos retomar o atendimento normalmente.
Caso tenha qualquer problema com o seu pedido, pedimos que entre em contato conosco para que possamos verificar a situação e buscar a melhor solução.
Após a conclusão do atendimento, se puder, pedimos também que avalie nesta reclamação o retorno e a solução oferecidos por nossa equipe. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Rebrotar Plantas