O que aconteceu
Efetuamos o pix ref. a compra de etiquetas, no dia 25/09/25, a promessa era entrega em 14 dias. A pessoa que se passou por *****, sumiu. Encontrei no instagram a empresa e entrei em contato. Falaram que houve um problema no fornecedor e iam devolver o dinheiro. Até hoje continuo tentando e eles só enrolando.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
62.836.165 RAFAELA SILVA NASCIMENTO respondeu
05/03/2026 às 12:36
Olá, sr. Sandro
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve conosco. Verificamos o histórico do seu atendimento e confirmamos que houve uma falha na comunicação interna após o problema relatado com o fornecedor.
Queremos reforçar que somos uma empresa séria e que o estorno do seu valor é um direito garantido. Não é nossa intenção causar qualquer prejuízo aos nossos clientes.
Acabamos de enviar uma mensagem privada para você aqui na plataforma (e também no seu contato de cadastro) para finalizarmos essa devolução hoje mesmo.
Estamos empenhados em recuperar sua confiança e resolver essa pendência sem mais delongas.
Atenciosamente,
Equipe Fênix