Fiz uma compra de 5 itens no valor de 154 reais, pagos no cartão de crédito, no dia 09/09/26. A previsão de entrega da compra estava para o dia 23/09/26. Na data prevista, não só não recebi meu pedido, como o status de acompanhamento dele no aplicativo Nuvem (aplicativo de hospedagem da loja) constava como "em preparo". Entrei em contato com a loja através do WhatsApp, a partir do qual me informaram que houveram problemas internos, mas que estavam preparando meu pedido. Resolvi esperar. Entrei em contato novamente no dia 02/10/2026, visto que não houve nenhuma nova alteração no status do pedido. Novamente, uma justificativa de problemas internos foi dada, e um novo prazo foi estipulado para a postagem do meu pedido, no dia 05/10/2026. No dia 07/10/2026 entrei em contato novamente solicitando o cancelamento da minha compra, visto não houve alteração no status do meu pedido e não recebi nenhum e-mail ou outra notificação com o código de rastreio, indicando que meu pedido não havia sido postado. Fui ignorada, assim como minha mensagem enviada no Instagram foi visualizada e não respondida. Hoje, dia 08/10/2026, enviei uma mensagem a todos os canais da loja (e-mail, Instagram e WhatsApp), solicitando mais uma vez o cancelamento e o estorno/reembolso da minha compra. Ainda não recebi nenhum retorno da loja. Deixo a minha indignação com um serviço tão mal prestado. Buscar a reputação da loja no Reclame Aqui é sempre importante, porque nunca falha em demonstra a falta de compromisso ético das empresas. Infelizmente quando fiz a minha compra não havia encontrado nenhuma informação, porque comprei através da loja Use Glitz e não havia nada diretamente com esse nome. Apenas depois do descaso com o meu pedido que me calhou de buscar a loja pelo CNPJ que eu me deparei com inúmeras reclamações como a minha, mas em outras lojas, com outros nomes fantasia. Aparentemente os responsáveis trocam de nome, criam novas páginas nas redes sociais e novas lojas quando as reclamações apertam e as pessoas percebem que é um grande [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou muito insatisfeita e recorrei ao Procon caso não obtenha nenhum retorno da loja, mesmo com a dificuldade que encontrarei, visto que como não há resposta da loja, não posso sequer solicitar um número de protocolo de atendimento no SAC, porque o SAC sequer existe. Péssima experiência! Não comprem. E não acreditem nas mensagens fofinhas quando você vier questionar a demora do seu pedido, ele nunca vai chegar
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência negativa, pelos atrasos e pela falha na comunicação. Reconhecemos que não conseguimos cumprir os prazos inicialmente informados e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que seu pedido já foi reenviado. Caso ainda prefira o cancelamento, estamos à disposição para iniciar o processo de reembolso pela mesma forma de pagamento, com prazo de até 7 dias úteis para a realização. Nessa situação, você poderá recusar a entrega quando o pedido chegar.
Lamentamos muito que a situação tenha chegado a esse ponto. Entendemos que a confiança precisa ser conquistada por meio de atitudes, e não apenas de palavras. Pedimos desculpas por todo o transtorno e reforçamos nossa disposição em resolver a questão da maneira que for melhor para você.