Comprei dois desumidificadores ARSEC *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

20/04/2023 às 17:32

ID: 163284947

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 02 desumidificadores ARSEC ******* no dia 17/02/******* conforme nota fiscal, recebi os produtos, um deles nao funciona, nao desumidifica, muito barulhento e botao de regulagem nao encaixa, por diversas vezes tentei contato com a empresa, depois de muito tentar, me disseram que era pra mandar pra eles, mandei, nao deram retorno, entrei em contato diversas vezes ate me falarem que tinham mandado um novo de volta. O novo que eles dissera, chegou, porem, nao desumidifica nada denovo.
mando mensagem no whats:******* e nao retornam.

Compartilhe