Estufa com defeito e falta de suporte da empresa

Não respondida
Boituva - SP
13/09/2025 às 09:21
ID: 226810667
Não dão suporte nenhum para equipamento com defeito. Comprei uma estufa, mais de 2 mil reais, chegou e não funciona. Não aquece. Reclamei no contato comercial, me passaram o email do SAC , mandei email e nem resposta tive. Então entrei em contato com o comercial novamente e também nem resposta obtive. Lamentável, vou perder tempo e dinheiro agora com advogado, além de não ter o equipamento que precisava.. Não recomendo essa empresa!