Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

23/09/2024 às 10:48

ID: 197990549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um equipamento no site, pois é bem difícil contato com um vendedor via telefone, até mesmo para tirar dúvidas. Recebi o equipamento com defeito, depois de muitas tentativas consegui um retorno via e-mail, a tratativa é de troca e estoqu a 3 dias aguardando a coleta que foi agendada, já emiti a nota fiscal de devolução e até agora nada. Os canais de comunicação são péssimos!!!! O telefone do site não atende, o whatsapp não tem opção de falar com o atendente ou de troca, isso quando no meio do atendimento aparece a mensagem "Ocorreu um problema no diálogo, por favor, tente mais tarde". No site no "fale conosco" você preenche e quando salva aparece a mensagem "Pedimos desculpas, ocorreu algum erro no processamento da requisição." No e-mail o atendente não retorna de jeito nenhum, mesmo cobrando diversas vezes. Em resumo, péssima empresa, não comprem

Compartilhe