Cancelamento de pedido de óculos após cobrança indevida e falta de retorno sobre a produção

Resolvido
Caconde - SP
14/04/2026 às 11:49
ID: 246010043
Realizei a uma compra ( pedido n *****) no valor de 368,89 no dia 24/03, no meu cartão foi descontado o valor de 400,87, porém como é um item que preciso, não fiz nenhuma reclamação relacionada. Só que desde o dia 26/03 as minhas lentes estão em produção, e desde segunda feira passada a empresa não me responde mais. Gostaria de solicitar o cancelamento do pedido, não quero mais os oculos pois irei comprar em outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 13:39
Olá, Vitoria. Tudo bem?
Aqui é da 99 Óculos. Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela falha de comunicação e pela demora no retorno desde o dia 26/03. Isso foge completamente do padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Localizamos o pedido n ***** e confirmamos que suas lentes já estão em produção no laboratório. Como são lentes personalizadas, fabricadas sob medida com a sua receita, infelizmente o cancelamento nessa etapa não é mais possível mas queremos garantir que você receba o produto o quanto antes e da melhor forma possível.
Sobre a diferença entre o valor do pedido (R$ 368,89) e o valor cobrado (R$ 400,87), também vamos verificar internamente e te explicar com transparência.
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você pelo WhatsApp (19 98297-1816) para alinhar os próximos passos, dar visibilidade do prazo de finalização e esclarecer a questão do valor.
Mais uma vez, nossas sinceras desculpas. Estamos à disposição para resolver.
Atenciosamente,
Equipe 99 Óculos
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 16:59
Meu pedido foi entregue hoje, agradeço pela atenção da empresa apesar do atraso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6