Resolvido

Vendedor faturou e enviou produto como unidade em vez de par, gerência conivente com erro.

A.Camargo

cidade: Luís Eduardo Magalhães

O que aconteceu

É segunda vez que compro nesta empresa, os funcionários comentem o erro, reconhece e mesmo assim não resolve de forma responsável. Contei o produto como sendo o PAR, o vendendo respondeu o orçamento com o valor do PAR, mas na hora de enviar o produto faturou e enviou como UNIDADE. Fiz contato com o mesmo, ele admitiu a falta de atenção, mas quer que eu tenha o custo de um novo frete; já que moro em uma outra cidade. Na primeira ocasião, cheguei a falar para o gerente do setor comercial e o mesmo disse que não podia fazer nada, mesmo compreendendo o erro.

Os vendedores cometem erros e a gerência é conivente com a incompetência dos mesmos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. A.Camargo respondeu

    16/09/2026 às 10:03

    Olá, Maelson!

    Agradecemos pelo seu contato e, principalmente, pela oportunidade de esclarecer e solucionar a situação.

    Conforme alinhado anteriormente por outro canal de atendimento, informamos que o seu caso já foi devidamente tratado e solucionado. Realizamos o envio dos pares referentes à compra em 10/09/2026, sem qualquer cobrança de frete para o reenvio.

    Lamentamos o transtorno ocasionado e entendemos o impacto que essa situação possa ter causado em sua experiência de compra. Reforçamos que ocorrências dessa natureza são tratadas internamente com o objetivo de aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente, responsável e de qualidade aos nossos clientes.

    Esperamos que a solução apresentada tenha atendido à sua necessidade e permanecemos à disposição caso precise de qualquer informação adicional.

    Agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Time Pós-Venda

    A. Camargo Parceira de Quem Produz

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    O atendimento do vendedor Rodrigo Delmondes é muito bom. Os problema que tive foram com outros vendedores (o que acontece quando o Rodrigo entra de férias). Os outros vendedores erram, não aceitam o erro e ainda quer que o cliente arque com os custos na resolução do problema. A omissão da gerência é o que deixa tudo mais crítico.