Não resolvido

Não recebi a bomba comprada em 29/09 e o vendedor não retorna

A Casa São Paulo

cidade: São Paulo

O que aconteceu

compramos uma bomba dia 29 com pagamento a vista e antecipado o prazo era 10 dias para entrega, era uma emergencia para meu cliente, e ate hoje dia 21/10 não conseguem nem retornar uma data, estão agindo de má fé, não aconselho a compra nesta loja, só faz passar raiva, o Vendedor Luciano não retorna os chamados, e não resolve nosso problema, e eles não passam para alguem resolver estamos indignado com essa empresa, pedido ***** data 29/09/2026

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. A Casa São Paulo respondeu

    21/10/2026 às 11:17

    Prezada Adriano,

    Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno.

    Para localizarmos sua compra e darmos continuidade ao atendimento, pedimos, por gentileza, que informe o CPF ou CNPJ do titular da compra.

    Se preferir, você também pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 4000-2440 ou pelo e-mail [email protected].

    Atenciosamente,

    Raiani SAC A Casa São Paulo

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 11:20

    43.944.957/0001-07 esse é o cnpj, mas o numero do pedido não consegue localizar? vcs ja informaram que não entregaram por que houve um erro que não faturara o pedido de venda, é um [Editado pelo Reclame Aqui]
  3. A Casa São Paulo respondeu

    21/10/2026 às 11:36

    Prezado Adriano,

    Pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos causados. Entendemos sua insatisfação, principalmente pela urgência do pedido.

    Conforme informado por e-mail, a previsão inicial de faturamento era para 16/10, mas houve uma nova alteração por parte da fabricante. Após nova cobrança, recebemos a previsão de despacho para 26/10.

    Estamos acompanhando o caso junto à Ebara e cobrando o cumprimento desse prazo. Lamentamos que a situação tenha chegado a esse ponto e entendemos os impactos que isso está causando ao seu cliente.

    Atenciosamente,

    Raiani Sousa

    SAC A Casa São Paulo

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou