Resolvido

Não recebi minha compra da Shopee e a loja e transportadora dão informações divergentes

A.Dias Ar Condicionado

cidade: Imperatriz

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 14 de agosto nesta empresa na shopee. Eles deram uma data de entrega entre dia 2 e dia 11 de setembro. Durante esse intervalo me passaram o site da transportadora para rastrear e lá constava que a entrega seria realizada até dia 14. Liguei na transportadora Jamef, liguei nessa loja várias vezes e sempre com conversas divergentes e dizendo que iam entregar hoje. Agora por último liguei em outra transportadora que afirmaram ser a transportadora terceirizada pela entrega. A transportadora chamada de BR logística disse que somente hoje foi autorizado para entregar e que a encomenda ainda está muito distante do destino que é em Imperatriz ma. Detalhe: Eles não atualizam o rastreio que está desde o dia 24 de agosto nesta cidade Imperatriz MA. EU QUERO ENTENDER QUE [Editado pelo Reclame Aqui] FOI ESSA. Quem está mentindo e fala sério, não pretendo mais comprar nessa loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. A.Dias Ar Condicionado respondeu

    15/09/2026 às 12:45

    Olá, Sra. Alainne.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pelas informações divergentes recebidas durante o acompanhamento da sua entrega.

    Compreendemos totalmente sua insatisfação, especialmente diante da falta de atualização do rastreamento e da dificuldade em obter informações consistentes sobre o status do pedido. Realizamos novas validações junto às transportadoras envolvidas e, conforme informado em nosso último contato, já temos uma previsão atualizada para a conclusão da entrega.

    Gostaria de reforçar que permanecerei acompanhando o seu caso de forma prioritária até a finalização da entrega, realizando os devidos acompanhamentos para garantir que qualquer nova atualização seja prontamente compartilhada com você.

    Lamentamos os transtornos causados e agradecemos sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição e comprometidos em concluir essa entrega da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria

    Adias Sol.Ar.

  2. A.Dias Ar Condicionado respondeu

    30/09/2026 às 09:51

    Olá, Sra. Alainne.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos novamente desculpas pelos transtornos enfrentados durante o processo de entrega.

    Realizamos o acompanhamento junto às transportadoras envolvidas para entender as divergências de informação e atuar na regularização da entrega o mais rápido possível.

    Informamos que o pedido foi devidamente entregue e concluído. Sabemos que a falta de atualização no rastreamento e as informações desencontradas geraram insegurança, situação que não reflete a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

    Seu apontamento foi registrado e direcionado às áreas responsáveis para avaliação e melhoria dos processos de comunicação e acompanhamento logístico.

    Permanecemos à disposição caso ainda exista qualquer necessidade relacionada ao seu pedido e ficaremos muito gratos se puder considerar a atualização do status da reclamação.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria

    Adias Sol.Ar.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Resolveu o problema.