Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/05/2026 às 10:41

ID: 247743025

Fiz uma compra no dia ***** com a confirmação para entrega dia ***** conforme msg abaixo
Seu pedido n ***** foi aprovado. Verifique o resumo de sua compra:

Data de Entrega: *****, Segunda-feira.

ontem por volta das ***** mandei msg pois ainda não tinham chegado e me informaram pq EU entrei em contato o seguinte:
Informamos que, devido a atraso em nosso laboratório, será necessário remarcar a entrega do seu pedido para *****.

Desde já, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela ausência de comunicação prévia. Estamos trabalhando para que situações como esta não voltem a ocorrer.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Farmácia A Fórmula

TOTAL falta de compromisso na entrega, sem ao menos dar uma satisfação que fosse, resultado, entregam quando querem e quando acham que devem , pois pedido ja está pago e não tem interesse em priorizar quem já pagou e sim a ganancia de ganhar mais e mais vendas, sem ter condições de entrega!!!
Total falta de respeito, NÃO foi a primeira vez e tenho convicção que não será a última visto que não se preocuparam em momento algum com o prejuízo que me causaram!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 15:14

Olá, Bianca,

Pedimos desculpas pelo transtorno. Gostaríamos de esclarecer que a conduta relatada e a falta de comunicação prévia não fazem parte das diretrizes de atendimento e qualidade da nossa rede.

Já entramos em contato com a unidade franqueada responsável para alinhar nossos processos e garantir que situações como esta não voltem a ocorrer.
A unidade informou que foi entregue seu produto, e novamente desculpa pelo transtorno.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,