Não respondida

Sempre sou machucada ao coletar sangue no laboratório A+ da Paes e Barros

a+ Medicina Diagnóstica

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Estou cansada de sempre que preciso fazer um exame de sangue ir até a A+ da Paes e Barros e sempre ser machucada, sou do Rio de Janeiro e nunca tive esse problema lá, sempre meus exames eram colhidos com escalpe, estou morando a 4 anos em São Paulo e acabo só tendo esse laboratório para fazer exames. Todas as vezes que colhem meu sangue eu saio do local com dor, as vezes até com calombo no braço e depois vejo que minha veia foi estourada e fico com o local roxo por dias!!!

No dia 3/11 precisei fazer um exame de sangue com coleta de 17 tubos , expliquei para a enfermeira o que sempre ocorria pois minhas veias são finas, ela entendeu e fez a coleta com escalpe, ocorreu tudo bem, não senti dor e não estourou minha veia, hoje dia 05/11 fui levar o exame de fezes que ficou pendente, na hora a atendente informou que tinha um exame de sangue pendente, ou seja, a pessoa que abriu a minha ficha no dia 03/11 cometeu um erro e eu teria que fazer uma nova coleta de 1 tubo!! Expliquei novamente para a enfermeira que me atendeu que precisava ser com escalpe, ela ignorou e fez com o outro instrumento, senti dor na hora e agora estou aqui com dor no braço e com sangue visivelmente preso pois ela ainda conseguiu vazar sangue pra minha pele.

Eu não sei se o laboratório faz isso pare poupar material e economizar ou sei lá o motivo, mas essa situação é absurda!!! O procedimento é para ser tranquilo e não acontecer o que acontece nesse laboratório!

Espero que melhorem esse atendimento na coleta de sangue e verifiquem o tipo de veia de cada paciente para fazer o procedimento corretamente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade