O que aconteceu
Compro da a Sós há alguns anos, e pela 1 vez não recebi a mercadoria. No rastreio consta como entregue, com uma assinatura que não é a minha. Esperava que a empresa estivesse melhor preparada para não deixar o cliente sem resposta, e só informar que está aguardando retorno da empresa que presta serviço. Já deixo de observação que a conduza de entrega tem que ser mais rigorosa.
Sigo no aguardo de solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
A SÓS - Saúde Íntima respondeu
11/09/2026 às 16:36
Olá, Antônia! Tudo bem?
Conforme nosso contato realizado em 09/09, informamos que já iniciamos uma **apuração junto à transportadora** para verificar o ocorrido com a sua entrega. Ressaltamos ainda que, conforme consta em nosso sistema, o prazo de entrega originalmente previsto é **até 15/09**.
Esse procedimento consiste em uma checagem mais detalhada das informações relacionadas ao transporte, para que possamos identificar o que aconteceu e, a partir do retorno da transportadora, definir a melhor solução para o seu caso.
O prazo informado para a conclusão dessa apuração é de **até 5 dias úteis**, conforme lhe informado. Assim que recebermos um posicionamento, entraremos em contato com você para atualizá-la sobre o andamento.
Seguiremos acompanhando o seu caso de perto e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
12/09/2026 às 15:14
Em nenhum momento recebi informação de prazo de 5 dias úteis. Recebi informação "que na próxima semana sem falta daremos continuidade no atendimento"
Falas vagas como foi enviado para empresa, aguardando responder... quando se tem uma demanda como essa se espera agilidade.
No mais sigo no aguardo de solução.
A SÓS - Saúde Íntima respondeu
17/09/2026 às 17:21
Olá, Antônia! Espero que esteja bem.
Ficamos muito felizes em saber que o seu pedido já chegou até você! Queremos agradecer de coração pela sua paciência e gentileza enquanto acompanhávamos o retorno da transportadora para solucionar a situação.
Como tudo já foi resolvido e a entrega foi concluída, estamos finalizando este atendimento por aqui. Caso precise de qualquer outra ajuda, conte sempre com a gente!
Um abraço,
Equipe de Atendimento A SÓS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A Empresa resolveu a demanda aqui apresentada.