Respondida

Pedido enviado incompleto e mais de 15 dias sem solução péssima experiência com a Jungle/Posite

Positive Company

cidade: Campinas

O que aconteceu

Estou extremamente insatisfeito com a experiência que estou tendo com a Jungle, marca da Posite.

Meu pedido foi enviado faltando 1 unidade do Jungle Carbo Neutro. Desde o dia 16 de setembro estou tentando obter um posicionamento sobre o produto que não foi enviado, sem receber uma solução efetiva.

Entrei em contato diversas vezes, inclusive por e-mail, sem retorno. Quando procurei atendimento pelo chat, fui informado de que a situação seria resolvida em até 7 dias. Mesmo assim, o problema continuou sem solução e sem qualquer comunicação adequada.

Somente agora, após mais de 15 dias aguardando, fui informado pelo atendimento de que o Jungle Carbo Neutro está indisponível e que, por isso, foi solicitado o estorno do valor correspondente no meu cartão de crédito, podendo levar até 2 faturas para aparecer.

O problema é que eu não quero o estorno.

Eu fiz a compra de um produto que estava disponível para venda e espero receber aquilo que foi vendido. Inclusive, deixei claro no atendimento que aceitaria receber o produto em outro sabor, caso o sabor originalmente comprado realmente estivesse indisponível.

O que considero mais absurdo é ter esperado mais de 15 dias para receber essa resposta. Se o produto estava indisponível, por que isso não foi informado anteriormente? Por que precisei insistir diversas vezes para finalmente receber uma posição?

Além do transtorno de receber um pedido incompleto, estou tendo que gastar tempo entrando em contato com a empresa para tentar resolver algo que deveria ter sido tratado de forma proativa pela própria Jungle/Posite.

Minha expectativa é que a empresa cumpra o pedido realizado e me envie o produto faltante, podendo ser inclusive outro sabor de Jungle Carbo, caso o sabor originalmente adquirido realmente esteja indisponível.

Não considero o simples estorno uma solução adequada para o problema, principalmente depois de todo o tempo que aguardei e da falta de comunicação durante o processo.

Espero que a Jungle/Posite reveja o caso e apresente uma solução efetiva, em vez de simplesmente cancelar parte da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Positive Company respondeu

    06/10/2026 às 12:34

    Olá, Renan!

    Sentimos muito por toda a experiência com o seu pedido. Identificamos que houve uma falha de estoque no momento do processamento do pedido, o que impossibilitou o envio da unidade de Jungle Carbo Neutro. O estorno referente à unidade não enviada já foi realizado, e as informações sobre o ressarcimento foram encaminhadas diretamente a você. Como o pagamento foi realizado via cartão de crédito, a visualização do valor poderá ocorrer de acordo com os prazos da administradora do cartão. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por compartilhar sua experiência, que também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados em nossos processos.

    Atenciosamente,

    Time Positive Company