Resolvido

Pedido violado com produtos faltantes e empresa não resolve

Positive Company

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra de 12 unidades de Jungle Electrolytes Low Carb, pedido *****, porém recebi a embalagem violada e com apenas 9 unidades.

Estão faltando 3 produtos que foram pagos: 1 unidade de Maracujá e 2 unidades de Morango e Limão.

Entrei em contato com a empresa esperando uma solução simples: o envio dos três produtos que não recebi. Em vez disso, fui informada de que abriram um chamado interno e me solicitaram fotos de todas as etiquetas externas da embalagem para analisar a ocorrência com a transportadora.

O problema é que estou em viagem e não tenho acesso à embalagem neste momento. Além disso, não considero razoável que a solução do meu problema fique condicionada à investigação da empresa com a transportadora.

Eu comprei e paguei os produtos para a empresa. Quem contratou a transportadora foi a empresa, não eu. Os dados de envio, rastreamento e da transportadora devem estar disponíveis no próprio sistema da empresa.

A situação é objetiva: paguei por 12 unidades, a embalagem chegou violada e recebi somente 9.

Não estou pedindo nada além do que comprei. Quero que a empresa envie imediatamente as 3 unidades faltantes, sem qualquer custo adicional, e me encaminhe o código de rastreamento.

A apuração sobre o que aconteceu com a encomenda durante o transporte pode e deve ser realizada pela empresa posteriormente junto à transportadora. O consumidor não pode ficar esperando indefinidamente pela solução de um problema de entrega que não causou.

Espero que, por meio desta reclamação, a empresa finalmente resolva o problema e envie os três produtos que foram pagos e não foram entregues.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Positive Company respondeu

    11/09/2026 às 16:05

    Olá, Alcione!

    Sentimos muito pelo ocorrido com a entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação. Nossa equipe já entrou em contato diretamente com você e estamos seguindo com a reposição das 3 unidades não recebidas. Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante esse processo. Seguiremos acompanhando a tratativa de perto até que a reposição seja entregue.

    Atenciosamente,

    Time Positive Company

    Site: www.positiveco.com.br

    Telefone: 0800 979 2021

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    A empresa resolveu o problema enviado os produtos faltantes