Renovação automática Aba English

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

05/01/2025 às 13:58

ID: 206371613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 23 de Dezembro entrei em contato através do aplicativo da empresa para cancelar, avisaram que iria ser enviado um email que nunca veio, após isso me cobraram renovação automática sendo que já havia solicitado o cancelamento há mais de duas semanas. Quando vi que havia sido debitado do meu cartão entrei em contato com o nubank pedindo o o cancelamento/estorno da compra, coincidentemente os tais emails de cancelamento chegaram naquela mesma noite de todas as solicitações que havia feito, mas mesmo assim foi cobrada a renovação automática.

Acho uma baita sacanagem fazer isso, o curso em si é bom mas isso que fazem com os clientes em relação a renovação automática/cancelamento é sacanagem. Estou encaminhando meu relato para o nubank para tentar reaver o valor, mas como não tenho comprovante pois a escola não me deu nada em relação as minhas solicitações acredito que irei perde esse valor. Deixo aqui minha indignação com essa situação e se a escola quiser resolver estou aberto a conversar sobre, aos demais deixou meu relato para ficarem espertos.

Compartilhe