Cobrança indevida de fantasia não comprada e descaso no atendimento para estorno

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 08:48
ID: 251816363
Fiz uma compra na loja dia 2/6 e foi cobrado na minha nota uma fantasia que não comprei no valor de 227,99. Quando notei entrei em contato com a loja que além do descaso de atendimento, também não esta querendo fazer o estorno do valor cobrado indevidamente. Mando mensagem e apenas vão enrolando sem resolver.