O que aconteceu
Boa tarde, fiz um pedido com vocês no dia 7 de Setembro e até agora não recebi. Fico no aguardo de um retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ACAIACA CALCADOS LTDA respondeu
22/09/2026 às 08:26
Boa tarde!
Localizamos o seu pedido e verificamos que ele já está em rota de entrega.
O código de rastreamento também já foi enviado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar a entrega.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Esperamos que você receba seu pedido em breve e fique muito satisfeita com a sua compra!
Atenciosamente,
Equipe ACAIACA Calçados