Resolvido

Não recebi o ressarcimento da sandália devolvida

ACAIACA CALCADOS LTDA

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma devolução em 09/09 da Sandália Salto Bloco BIANCA, no valor de R$ 317,00.

Já enviei várias mensagens via WhatsApp, e-mail e não recebo resposta da loja.

Não atendem as ligações também.

O valor não foi ressarcido.

Solicito ressarcimento do valor, pois a devolução foi feita corretamente e a loja não está sendo correta com o consumidor.

Em anexo o comprovante da devolução.

Estelita

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ACAIACA CALCADOS LTDA respondeu

    07/10/2026 às 13:31

    Olá, Estelita.

    Sentimos muito pelo transtorno e pela dificuldade de contato relatada.

    Informamos que, após a devolução ser recebida e processada em nosso sistema, o procedimento de estorno é realizado de forma automática pela plataforma de pagamento, não havendo interferência manual da ACAIACA na efetivação do crédito junto à administradora do cartão.

    Nossa equipe já está, neste momento, conferindo especificamente o seu pedido e o processamento da devolução para verificar se todas as etapas foram concluídas corretamente.

    Também orientamos que consulte a administradora do seu cartão, pois, após a solicitação do estorno, o prazo para o valor aparecer na fatura pode variar conforme a operadora e o fechamento da fatura.

    De qualquer forma, não deixaremos o caso sem solução. Assim que concluirmos a conferência, entraremos em contato com a senhora com as informações referentes ao estorno dos R$ 317,00.

    Pedimos desculpas pela demora no retorno e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe ACAIACA Calçados

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Após a reclamação a empresa respondeu a mensagem e fez a devolução do valor, via PIX, mesma forma de pagamento da compra. Não justifica essa informação de devolução automática e verificação junto a operadora do cartão, pois a minha compra foi paga à vista, via PIX. Triste que tudo só foi solucionado após a reclamação feita aqui. Por isso não indico e não voltarei a comprar nessa loja.