Resolvido

Não quero a máscara que comprei e solicitei estorno

Acalmya

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma base e por descuido comprei uma mascara. Imediatamente escrevi pedindo p cancelarem. Chegou a base porem a mascara nao pq cancelei . Informei q gostaria do estorno do valor pago na mascara. Mandei varios emails e eles insistem em enviar a mascara , acabaram enviando. Nao quero o produto. Que dificuldade de entendimento. Favor estornar o

Pagamento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Acalmya respondeu

    19/10/2026 às 08:04

    Olá, Vanessa! Tudo bem?

    Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno que a senhora vem enfrentando. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e lamentamos que a sua compra não tenha acontecido da forma esperada.

    Em relação ao ocorrido, acreditamos que houve um desencontro de informações durante o atendimento. Assim que recebemos o seu primeiro contato, providenciamos o envio do pedido, pois nossa prioridade era garantir que a situação fosse atendida o mais rápido possível.

    Posteriormente, quando a senhora solicitou o cancelamento, explicamos que, como o pedido já estava em trânsito, seria necessário aguardar o recebimento do produto para que pudéssemos dar continuidade ao processo de devolução e realizar o reembolso integral, caso essa permanecesse sendo a sua decisão.

    Nossa equipe já entrou em contato pelo WhatsApp para acompanhar o seu caso de perto e prestar todo o suporte necessário até a conclusão da situação.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.

    Rafael

    Equipe Acalmya.

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2026 às 12:26

    Vcs foram informados q o produto nao veio conforme solicitação por isso solicitei o estorno. Apos essa informação enviaram o produto que eu nao queria. Estarei viajando qndo o produto chegar. Quem virá Receber?
  3. Acalmya respondeu

    21/10/2026 às 08:59

    Olá, Vanessa, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno enfrentado e pelo fato de a situação não ter sido solucionada até então. Pedimos sinceras desculpas por isso.

    Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi reembolsado. Poderia, por gentileza, conferir e nos confirmar? Caso o reembolso não tenha sido efetuado de fato, nos avise pelo WhatsApp que verificaremos imediatamente.

    Estando tudo certo, ficaremos muito gratos se você puder atualizar a sua reclamação, para que possamos encerrar o atendimento.

    Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Acalmya

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido