Não respondida

Minoxidil Pant destruiu meu tratamento e causou feridas minha cabeça

Aché Laboratórios Farmacêuticos

cidade: Peruíbe

O que aconteceu

Minoxidil Pant destruiu meu tratamento anterior, causou machucados na cabeça e prejuízo

Quero registrar minha total indignação com o Minoxidil Pant (Laboratório Aché). Eu tratava minha queda com uma marca mais barata, tinha ótimos resultados e zero problemas.

Por indicação da atendente da farmácia, que disse ser um produto melhor, decidi comprar o Pant. Paguei R$ 150,00 em 3 frascos e o resultado foi um desastre completo.

O produto encheu a minha cabeça de machucados.

Insisti no uso acreditando na eficiência do produto, terminei o primeiro frasco e comecei o segundo, mas a situação só piorou.

Além das lesões, o produto intensificou a queda a ponto de eu perder absolutamente todo o resultado que tinha conquistado com o minoxidil mais barato.

Resumo da situação: paguei mais caro para ter o couro cabeludo cheio de machucados, perder meus cabelos e amargar um prejuízo financeiro e estético.

O produto claramente colocou minha saúde em risco. LOTE 2512711

Fabricado 10/2025

Válido 10/2027