O que aconteceu
Meu pedido está 4 dias atrasado e a Ancimel não responde minhas tentativas de contato pelo chat.
É um presente de aniversário e pedi com bastante antecedência justamente para chegar a tempo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Acimel respondeu
17/12/2024 às 18:48
Prezada Sra. Fabiane,
Primeiramente, lamentamos profundamente pelo transtorno com a entrega do seu produto e por isso ter atrapalhado seus planos de aniversário.
Gostaríamos de esclarecer que a sua compra foi realizada através do site da Magalu, que é responsável por intermediar a relação entre a senhora (cliente) e nossa empresa (parceira), abrangendo tanto o processo financeiro quanto a logística da entrega.
Sua compra foi efetuada no dia 06/12 às 22:33 e realizamos o envio do produto no primeiro dia útil seguinte, cumprindo o prazo exigido pela Magalu. Desde então, o pedido está em rota de entrega. Contudo, reconhecemos que a entrega deveria ter ocorrido até o dia 13/12, conforme o prazo informado pela Magalu.
Diante deste atraso, já abrimos uma reclamação diretamente com a Magalu para entendermos o motivo da falha na entrega. Caso sejamos informados de que o produto não poderá ser entregue seja por extravio, acidente, intempérie, ou qualquer outro motivo, garantimos que o pedido será cancelado e o reembolso processado.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão enquanto buscamos resolver essa situação da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O representante Felipe prestou os esclarecimentos e me informou o possível problema. A empresa se dispôs a fazer o reembolso