O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Açonox respondeu
15/12/2025 às 09:58
Bom dia Fabricia, sua compra foi aprovada na sexta feira dia 12-12-25 e será enviada no dia de hoje segunda feira 15-12-25 e seu prazo de entrega é de até 10 dias úteis, não entendemos o porque da reclamação se ainda nãop venceu o prazo de envio que é de até 24 horas em dias úteis.Consumidor respondeu
15/12/2025 às 17:24
A compra reclamada foi realizada em 02/12, com prazo de entrega de 5 a 10 dias, o qual não foi cumprido. Até o momento, não houve entrega nem informação clara sobre a data.
A compra feita em 12/12 é outro pedido, realizado por meu esposo, e não se refere a esta reclamação.
Foi acordada a entrega do material em 16/12 para solucionar a situação.
Açonox respondeu
16/12/2025 às 11:41
oi Fabricia, por isso que não foi encontrada sua compra, a reclamação deve ser feita pela pessoa que realizou a compra, mas foi lhe passado o rastreio e em contato com a transportadora JadLog, nos informaram que devido a um erro interno por parte deles, sua mercadoria foi enviada erradamente para a filial deles no Paraná e para não haver mais demora na entrega do pedido de seu esposo, mandamos nosso veiculo fazer uma nova entrega no endereço da nota fiscal da compra e no dia de hoje (16-12-25 ) e no máximo amanhã ( 17-12-25 ) e se a transportadora for lhe entregar o pedido atrasado, favor recusar o recebimento, mas estaremos solicitando a devolução, pedimos desculpa pelo transtorno ocasionado pela Jadlog e estaremos sempre disponíveis a lhe atender pelo wnhts ***** ou pelo *****.
att
Equipe Açonox