Cobrança indevida e falta de suporte após aluguel de imóvel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/06/2026 às 08:54

ID: 251384637

Aluguei um imóvel com contrato de um ano. Demoraram para consertar uma das folhas de vidro da varanda, que não estava completamente presa no trilho. A folha caiu em cima do ombro de uma visita e a imobiliária não se propôs a prestar suporte, somente providenciaram a instalação de uma folha nova.
Antes de devolver as chaves do apartamento, liguei solicitando a confirmação da necessidade da troca das luminárias que realizei, assim como o conserto de todos os itens a seguir. Me informaram que se estivessem funcionais, não haveria problemas. Fiz a vistoria e entreguei as chaves.
Agora estão me cobrando pela reposição até das luminárias duplicadas ou que não existem mais (troquei todas as luminárias porque duas estavam com problemas), o retoque da pintura do teto (sendo que paguei para a imobiliária realizar a pintura) e a troca de um chuveiro (cujo problema é um conector de fios com parafuso espanado).
A imobiliária não encaminha a nota fiscal dos serviços.

Compartilhe