Lentes de contato com grau errado, embaçam a visão e não duram o tempo esperado.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/05/2026 às 23:14
ID: 248804647
Comprei uma caixa de lentes de contato há uma semana e nesse período de 7 dias tive que descartar 3 lentes pois coloco no meu olho e é como se eu não estivesse enxergando, como se o grau estivesse errado, fica embaçado. Meu grau é o mesmo nos dois olhos, fiz o teste em ambos e tive problemas nos dois. Costumo utilizar um par de lentes por 30 dias conforme orientação da marca e do meu médico, e em menos de 7 dias já perdi metade da caixinha que comprei.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:17
Olá, Stefani, tudo bem?
Lamentamos não ter atendido as suas expectativas, esse não é o nosso padrão de qualidade e gostaríamos de conversar melhor com você sobre o ocorrido.
Vamos pedir a gentileza de entrar em contato com a gente, através 0800 762 5424, opção 2, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 16h, e informar o seu protocolo (CP*****-).
Ah e não deixe de nos avaliar aqui no Reclame Aqui após a finalização do chamado, esse retorno é muito importante para nós.
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Johnson & Johnson Acuvue