Em réplica

Não recebi meu pedido caro e nem código de rastreio

Adah Beauty Tech

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra em 15 de setembro, disseram que eu receberia um código de rastreamento em até 5 dias. Não recebi nrenhum código. Falando com eles via whatsapp, me informaram que os produtos que adquiri seriam enviados no início de outubro. Até agora não recebi nem produto, nem código. Falei novamente com eles e me informaram que os produtos que comprei estavam em "pré-venda", informação que não constava no site no momento da compra, nem na hora em que recebi o aviso de que receberia um código de rastreio em no máximo 5 dias (isso foi em 15 de setembro!!) Reclamei e fui informada que o envio será depois da 2a semana de outubro.. Ou seja, vão empurrando com a barriga e até agora nada, foi uma compra bem cara!! Fazem uma propaganda massiva, mas não conseguem atender as encomendas e não dão uma safisfação adequada aos clientes. Um absurdo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adah Beauty Tech respondeu

    09/10/2026 às 10:19

    Olá, Ingrid! Tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e gostaríamos de esclarecer a situação da sua compra com total transparência.

    Verificamos o seu pedido #***** e identificamos que ele inclui fórmulas da linha de séruns adquiridas em regime de pré-venda (com lotes previstos a partir de 15/10), conforme informado nas páginas dos produtos no momento da compra.

    Não identificamos contatos anteriores em nosso canal oficial de atendimento pós-venda ([email protected]), mas já enviamos uma mensagem detalhada diretamente para o seu e-mail cadastrado ([email protected]).

    Qualquer dúvida, pedimos, por gentileza, para que nos retorne por lá! Reforçamos que o nosso e-mail oficial ([email protected]) permanece à sua inteira disposição em horário comercial para te acompanhar até a entrega final.

    Com carinho,

    Equipe Adah Beauty Tech

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 10:31

    Fiz diversos contatos com vcs via whatsapp, tenho todas as conversas registradas. Quando efetuei a compra não havia informação de "pré-venda" ou que ia demorar a entregar, recebi uma mensagem de que seria enviado em 5 dias e que eu receberia o código de rastreio. Depois, que seriam enviados no início de outubro, depois que seria na 2a semana de outubro. Hoje é 9 de outubro. Me ofereceram de receber uma parte agora e outra dia a partir do dia 15 (quando o produto voltará ao estoque ??) Não me interessa receber uma parte agora e outra parte sabe-se lá quando.

    Obrigada, aguardo seu feedback.

  3. Adah Beauty Tech respondeu

    09/10/2026 às 10:59

    Olá, Ingrid! Tudo bem?

    Lamentamos por qualquer ruído na comunicação.

    Conforme detalhado no e-mail que te enviamos, a primeira parte do seu pedido #***** (com os produtos prontos e mimos) já foi expedida hoje e está sendo enviada via SEDEX. Os séruns restantes da pré-venda têm data prevista de acordo com o cronograma de fábrica, não sendo uma aleatoriedade, e chegarão ao nosso estoque a partir de 15/10 e serão postados em seguida via SEDEX, sem nenhum custo extra.

    Seguimos à disposição pelo e-mail oficial ([email protected]) para te acompanhar até a entrega final.

    Com carinho,

    Equipe Adah Beauty Tech