Respondida

Não recebi meu produto comprado em 21/09 com entrega Sedex

Adah Beauty Tech

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fiz uma compra em.21/09 e era Sedex de 2 a 5 dias pra entrega e até agora nada não me respondem, estou aguardando o.produto.e.nada de receber

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adah Beauty Tech respondeu

    09/10/2026 às 10:09

    Olá, Jeniffer! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer a situação do seu pedido com total transparência.

    Verificamos o seu pedido #***** e identificamos que os itens da linha GHK-[Editado pelo Reclame Aqui] foram adquiridos em regime de pré-venda, conforme sinalizado na página dos produtos no momento da compra.

    Não localizamos nenhuma tentativa prévia de contato em nosso canal oficial de atendimento ([email protected]), mas já enviamos uma mensagem detalhada diretamente para o seu e-mail de cadastro.

    Pedimos, por gentileza, para que verifique nosso contato em sua caixa de entrada e, qualquer dúvida, nos retorne por lá!

    Reforçamos que o nosso e-mail oficial ([email protected]) é o canal correto para qualquer dúvida ou suporte em horário comercial.

    Com carinho,

    Equipe Adah Beauty Tech